Buscar

Brasileiro de 15 anos é suspeito de matar o pai queimado em terminal da fronteira

Madrasta segue internada em estado grave em hospital de Yby Yaú, nas proximidades de Bela Vista, no MS

Cb image default

Vítimas dormiam em terminal quando foram atacadas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Nacional do Paraguai conseguiu localizar um dos suspeitos pela morte de um idoso de 72 anos, Eliodoro Duarte, que dormia com a esposa Tereza Benitez, de 37, no terminal rodoviário de Yby Yaú, no Departamento de Concepción, nas proximidades de Bela Vista, no Mato Groso do Sul. O adolescente de 15 anos, que já está detido é filho da própria vítima.

O crime aconteceu no último dia 30 de junho e a polícia paraguaia conseguiu chegar até o adolescente a partir de investigações com base em denúncias de amigos e familiares do suspeito. Ele apresenta algumas queimaduras nas mãos. Segundo a polícia, a vítima tinha separado da primeira mulher e filho não aceitava o novo relacionamento do pai.

Elidoro e Tereza chegaram a ser internados em um hospital da cidade. Com ferimentos graves o idoso acabou falecendo nesta segunda-feira (4), enquanto que a mulher segue internada em estado grave. De acordo com informações do Ministério Público do Paraguai, o caso deve ser classificado como homicídio doloso.

Segundo informações do procurador Samuel Valdez, que acompanha o caso, o adolescente passa por acompanhamento para saber se tem alguns transtornos psiquiátrico. Em entrevista à Rádio ABC Cardinal, Valdez explicou que pai e filho tinha um histórico de desentendimento familiar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.