Buscar

Brincando de Lúcifer, homem queima 80% do corpo de companheiro

(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Cláudio Rosa, 56 anos, teve 80% do corpo queimado pelo companheiro Célio Novaes Tomaz, 48, em brincadeira que foi denominada de “Lúcifer, que faz referência ao Satanás - um anjo que teria traído Deus, segundo a bíblia. O fato ocorreu por volta das 20h de ontem (2), na quitinete onde moram, na Rua São Francisco, no Jardim Itália, em Dourados.

Célio contou a policiais militares que ele ateou fogo no colchão onde Cláudio estava, durante brincadeira de Lúcifer. “Nós. Eu e o Cláudio tínhamos bebido pinga e estávamos brincando de Lúcifer. Então, botei fogo no colchão dele”, confessou.

Ainda de acordo com o autor do incêndio, as chamas tomaram grandes proporções e se alastraram pelo imóvel, atingindo-o também parte das costas.

As vítimas saíram da quitinete por janela, com ajuda de vizinhos, e foram levadas por socorristas do Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida. Célio teve queimaduras leves, foi liberado e preso em flagrante, enquanto Cláudio teve 80% do corpo queimado e estava internado respirando com ajuda de aparelhos.

Segundo a ocorrência, há previsão de que a vítima seja encaminhada para a Santa Casa da Capital. Até o começo da manhã, segundo a assessoria de imprensa do hospital, a transferência não havia sido feita.

Célio responderá pelo crimes de incêndio e tentativa de homicídio, de acordo com a polícia. A relação entre os envolvidos - de conviventes, foi divulgada pelo site Dourados News. A reportagem do Portal Correio do Estado falou com o delegado Adilson Stiguivitis Lima, titular da 1ª delegacia, para mais informações. No entanto, ele pediu para retornar no período da tarde. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.