Buscar

Câmeras de segurança flagraram execução de brasileiro na fronteira com Paraguai

Imagens mostram momento em que Uderson de Araújo é assassinado ao sair de casa.

Cb image default
Divulgação

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Uderson Itrio Fernandes de Araújo, 32 anos, foi executado a tiros de fuzil em frente à sua casa, no início da noite de ontem (25), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na divisa com Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande.

O vídeo mostra quando Uderson, nascido em Ponta Porã, abre o portão, deixa a residência e olha atentamente o movimento na Rua Alejo Garcia, Bairro Virgem de Caacupé. Assim que entra no carro, um Crossfox vermelho, um Chevrolet Onix de cor escura para lado a lado e começam os disparos, que duram nove segundos. Veja:

PGlmcmFtZSBpZD0iX3VnMDQycTk0aSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9QVkVvVmxBOUFVZz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Segundo testemunhas, pelo menos quatro atiradores participaram da execução. Eles portavam armas longas e de grosso calibre, possivelmente fuzis. Todos os tiros foram disparados na altura da cabeça de Uderson.

O rapaz assassinado tinha antecedentes criminais e havia saído da cadeia em livramento condicional, em maio de 2018. Ele chegou a ser transferido consciente para o Hospital Regional de Pedro Juan, mas não resistiu.

A polícia ainda procura pelos criminosos, que fugiram logo após a execução. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.