Publicado em 07/04/2022 às 09:09, Atualizado em 13/09/2024 às 19:45

Casal de Mundo Novo sofre atentado em PR e rapaz morre

Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos, morreu no local e Raíssa Gabriele Batista Almeida está em coma

Diário Digital,
Cb image default

Casal de MS são alvejados em outro estado (Foto: Reprodução/TáNaMídiaNaviraí)

Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos de idade e Raíssa Gabriele Batista Almeida, de 23, foram alvejados por disparos de arma de fogo e o rapaz não resistiu aos ferimentos, na cidade de Umuarama (PR). O casal é de Mundo Novo (MS).

Raíssa foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro no abdômen. Segundo o Tá Na Mídia Naviraí, ela está em coma e respirando com ajuda de aparelhos em um hospital. O veículo Mercedes Benz de cor verde era conduzido por Gustavo, que ao ser alvejado, acelerou o carro perdendo o controle da direção. O carro foi parar em um canteiro da via. Ele morreu no local.

Mesmo ferida, a esposa do condutor, conseguiu fugir a pé, mas caiu metros depois em frente de uma residência do bairro Jardim Alphavile. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Raíssa.

Ainda consciente, ela contou a equipe que eles eram ex-moradores de Mundo Novo e residiam cerca de três meses na cidade. Além disso, disse que quem realizou os disparos estava em um veículo branco modelo Sedan. Após buscas pelo local, Polícia Militar encontrou um carro modelo Chevrolet Cobalt branco incendiado.

De acordo com testemunhas, um homem foi visto descendo do automóvel, colocando fogo e fugindo a pé, em seguida. A polícia busca saber se o veículo é o que foi usado no crime. O caso segue sendo investigado.

Foi constatado que Gustavo tinha passagens pela polícia por homicídio e lesão corporal (violência doméstica).