Buscar

Casal é preso por permitir que filha fosse estuprada em troca de dinheiro

A dupla deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material e maus-tratos às crianças.

Cb image default

Um casal foi preso na última quarta-feira (28), em São Luís, no Maranhão, após permitirem que sua filha, de 11 anos, fosse estuprada com o consentimento deles em troca de dinheiro.

“As investigações se iniciaram após sermos informados do fato no dia 16 de abril, por meio do Conselho Tutelar de Buriti Bravo, dando notícia desse suposto abuso sexual e estupro, que envolvia essa criança de 11 anos. A partir daí foi que começamos a investigar”, disse o delegado Carlos Eduardo, titular da Delegacia de Buriti Bravo, em entrevista ao G1.

Segundo as autoridades, a dupla deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material e maus-tratos às crianças.

Com as investigações, descobriu-se que os próprios pais que levavam a menina para a residência do estuprador. Eles entregavam a garota em troca de dinheiro para consumir bebida alcoólica.

“A situação que nos deixou mais preocupados nesse caso é que os aliciadores eram os próprios pais. Eles, em troca de bebida alcoólica e de dinheiro, levavam a vítima a até a residência do estuprador, onde aconteciam os atos sexuais”, acrescentou Carlos Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.