Buscar

Cinco dias após deixa a prisão, filho vai à casa da mãe, agride a mesma com mangueira e tenta atear fogo em veículos da família

Após se negar a dar dinheiro, a mãe apanhou com mangueira, após tentar apagar fogo que o filho ateou no veículo da família

Cb image default
Foto SN

A Policia Militar foi acionada por volta das 20hs de ontem(26), para atender a um caso de violência doméstica, que estava ocorrendo no Assentamento Santa Lúcia em Sidrolândia.

Conforme a denúncia, uma mãe, moradora daquele local, estava sendo agredida por um filho de 30 anos de idade, que havia deixado a prisão recentemente.

Segundo a denúncia, o autor estava completamente descontrolado, havia agredido a mãe e também seu irmão. Guarnição da PM foi até o assentamento, e em conversa com as vítimas, as mesmas confirmaram a denúncia, informaram que o autor, que recentemente havia deixado a prisão (cinco dias) foi até a casa da mãe, e começou a pedir dinheiro, como a mesma se negou, ele começou a discutir com a mesma em seguida ateou fogo na motocicleta da sua genitora que estava no quintal.

A mãe desesperada, de posse de uma mangueira com água, tentou apagar o fogo, mas o filho tomou a mangueira e começou a agredi-la, em seguida, o mesmo foi até o carro da família e quando ia também atear fogo, outro filho que reside com a mãe, entrou em luta corporal impedindo a ação.

Quando o autor percebeu que a Policia Militar havia sido acionada, o mesmo adentrou na mata e tomou rumo ignorado. Policiais militares efetuaram rondas, mas até o fechamento desta matéria, o autor não havia sido localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.