Publicado em 19/07/2016 às 10:49, Atualizado em 26/10/2016 às 15:31

Com ciúme do ex, suspeita de matar jovem fez ameaças no Facebook

, Correio do Estado
(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Jovem apontada como autora do assassinato de Victória Correia Mendonça, 18 anos, na madrugada de hoje, foi identificada como Thamara Arguelho, 21 anos. Ela teria cometido o crime por ciúme de ex-namorado e no Facebook postou ameaças à vítima.

Consta em página da rede social da suspeita duas postagens feitas no dia 8 de abril deste ano, que sugerem direcionamento para Victória. Em uma delas, Thamara desabafa: “Esperou a fraqueza do boi pra pegar. Solta meu anjo pq eu sou mais eu kkkkkkk talarikinha d plantao” (sic).

Na segunda, o nome da vítima é citado: “Oh victória mendonça sua talarica toma vergonha na sua cara e vira mulher” (sic). 

O teor das ameaças foi passado à polícia para investigação e a informação de que o motivo teria sido passional é do pai de Victória, Sandro Gamarra, que trabalha como guarda municipal. Em entrevista à imprensa na manhã de hoje, ele disse que a filha tinha relacionamento com ex-namorado da suposta autora.

A vítima estudava no 3º ano do ensino médio, na mesma escola da suspeita de ter cometido o assassinato, que ainda segue foragida.

O CRIME

Victória Correia Mendonça, 18 anos, foi assassinada a tiros na frente da casa onde morava, por volta da 00h20min de hoje, na Rua Luiz Bento, na Vila Popular, em Campo Grande. Segundo testemunha, a jovem foi surpreendida pelos disparos depois de sair para atender a chamado de outra garota.

Victória levou tiro na cabeça e morreu no local. Thamara que foi apontada como autora teria sido vista por testemunha fugindo do cenário do crime com apoio de motociclista.