Publicado em 05/10/2022 às 14:18, Atualizado em 13/09/2024 às 19:45

Corpo é encontrado em pedreira de aterro sanitário na fronteira de Corumbá

Vítima estava morta há pelo menos três dias, segundo médicos

Midiamax,
Cb image default

Jornal El Deber

Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na segunda-feira (3), na cidade de Puerto Suarez, fronteira com Corumbá, a 444 km da Capital. Cápsulas de bala foram encontradas no local e a suspeita da polícia boliviana é de que o homicídio tenha sido um acerto de contas.

Segundo o Diário Online, o corpo já estava em decomposição há pelo menos três dias e, apesar das marcas de tiro encontradas no corpo, tatuagens podem ajudar na identificação. O homem teria em torno de 40 anos e a pele morena.

Agentes da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc) enviaram o corpo para o necrotério de Santa Cruz de La Sierra, para passar por perícia. Médicos do Instituto de Investigações Forenses informaram que a morte ocorreu por trauma severo, provocado pelos tiros.

Fotos do corpo chegaram a circular erroneamente em grupos de bairros de Campo Grande após o achado de outro cadáver, na manhã desta quarta-feira (5) no Nova Lima, com a localização da Capital.

Segundo o delegado Leandro Lacerda de Azevedo, da 2ª Delegacia de Polícia, são feitos exames periciais para identificar o corpo encontrado no Bairro Nova Lima, já que a vítima estava sem documentos de identificação, carbonizado parcialmente e com as mãos algemadas para trás.