Buscar

Dançarina espancada com capacete expõe cantor de funk: “Não vou me calar”

A dançarina Mel Danttas, espancada por MC Anjinho no último sábado (27/5), afirmou que o desentendimento entre eles começou por ciúmes

Cb image default

Reprodução

A dançarina Mel Danttas, espancada por um cantor de funk com golpes de capacete, expôs a violência sofrida nas redes sociais e mobilizou outras vítimas de Leonardo do Nascimento Fernandes, o MC Anjinho, a denunciarem possíveis casos de agressão. A artista relatou ter sido vítima de espancamento no último sábado (27/5), em Belém (PA).

Mel Danttas conta que foi agredida ao ter um desentendimento com o MC, segundo a vítima, por ciúmes, e após a recusa dela em retornar para casa com ele de moto.

A dançarina contou que tinha uma relação de trabalho com o cantor, de 30 anos, conhecido como MC Anjinho, realizando shows como dançarina para o cantor. No Instagram, ela revelou que os dois já ficaram, mas que no momento, eram apenas amigos.

Mel revelou que apesar de sentir medo, não vai parar de expor a agressão: “Eu não vou me calar, mas deixando claro que se acontecer alguma coisa comigo ou com a minha família, foi o Leonardo, sem dúvidas!” declarou nas redes sociais.

No relato, a dançarina afirmou que após a notícia do espancamento circular, diversas mulheres a procuraram, afirmando que também sofreram agressões e até abusos sexuais por MC Anjinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.