Publicado em 11/04/2018 às 07:46, Atualizado em 13/09/2024 às 19:37

Depois de anuncio em Facebook, fretista é roubado e amarrado em meio a matagal

O caminhão foi levado por 4 ladrões

Midiamax,
Cb image default

O anuncio de serviços de frete nas redes sociais, Facebook, não terminou bem para um caminhoneiro que foi vítima do golpe do falso frete, em Campo Grande, nesta terça-feira (10). Ele teve o caminhão roubado.

Na delegacia, a vítima contou que faz anúncios de seus serviços de frete nas redes sociais- Facebbok- e que nesta terça (10) recebeu uma ligação para a contratação dos serviços para uma mudança da Capital para o Distrito de Indubrasil.

Ao chegar ao local combinado por volta das 14 horas foi recebido por uma mulher e em seguida outros três homens chegaram anunciando o assalto. Eles tiraram fotos do caminhoneiro o ameaçando.

Foi colocado um capuz na cabeça dele e levado para outro carro. O fretista foi amarrado em meio a um matagal na região do Jardim Noroeste, onde um dos bandidos teria perguntado a ele qual seria seu último desejo.

Ele teria respondido um cigarro, momento em que foi deixado com ele um isqueiro e um cigarro. Com o isqueiro, e após 6 horas a vítima conseguiu queimar a corda com que estava amarrada e fugir pedindo ajuda em residências próximas.

A vítima não soube dizer sobre as características físicas dos autores, apenas que a mulher tinha uma tatuagem no pescoço.