Buscar

Detento é executado ao sair de presídio

Em 10 dias três detentos foram mortos na saída de unidades penais.

Cb image default

Crime aconteceu por volta das 6h da manhã (Foto Luciano Muta)

Em um pouco mais de uma semana três detentos foram mortos ao saírem de unidades penais. O terceiro caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10). Robson Jorge da Silva, de 32 anos, foi executado com oito tiros quando saía da Casa do Albergado, na Vila Sobrinho.

De acordo com a polícia o detento cumpria pena por tráfico de drogas no regime fechado. Há uma semana estava na Casa do Albergado onde o sistema é de semiaberto quando os internos dormem no local e são liberados pela manhã.

Informações preliminares apontam que ele foi atingido por quatro tiros no rosto e quatro no antebraço. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Robson não resistiu e morreu no local.

Próximo da unidade penal há várias câmeras de segurança. A polícia vai agora utilizar as imagens captadas pelos equipamentos para identificar o suspeito que estava em uma motocicleta.

A Polícia investiga mais uma execução (Foto Luciano Muta)

Em Campo Grande foram três casos desta natureza em dez dias. O primeiro aconteceu em frente à unidade penal da Gameleira e o segundo no Complexo Penal do bairro Noroeste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.