Buscar

Diretor da OAB, mulher e filha de 10 anos são mortos a tiros no RJ

Wagner da Silva Salgado chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu. Mulher dele e filha do casal tinham marcas de tiro, em casa, em São Gonçalo.

Cb image default
Divulgação

A família de diretor de eventos e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio (OAB-Rio) foi morta a tiros no Barro Vermelho, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira (17).

A mulher ed Wagner da Silva Salgado, 43 anos, identificada como Soraya Gonçalves Resende, de 38 anos, e a filha, Giovanna Resende Salgado, de 10 anos, já estavam mortas, com marcas de tiros, quando a polícia chegou ao local. O advogado foi atingido por três tiros na cabeça, chegou a ser internado no Hospital Estadual Alberto Torres, mas morreu na unidade de saúde.

O 7°BPM (São Gonçalo) foi acionado durante a madrugada. No local, os PMs e bombeiros resgataram o pai com vida, mas constataram que a mulher e a filha do casal não resistiram aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso ficou a cargo da Divisão Homicídios.

Em nota, a OAB-Rio lamentou o ocorrido. "É com imenso pesar que a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro (OAB/RJ), comunica o falecimento do diretor de Eventos da OAB/São Gonçalo, Wagner da Silva Salgado, de sua esposa, Soraia, e da filha, Giovanna, após ato de extrema violência que ocorreu dentro da casa da família, na madrugada desta sexta-feira, dia 17. A presidência da OAB/RJ já entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança para exigir rapidez na investigação do bárbaro crime".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.