Publicado em 03/12/2020 às 13:12, Atualizado em 13/09/2024 às 19:42

Dono de caminhão finge desmaio e se livra de sequestro, mas é atropelado na BR-262

'Esse não da para levar', disseram criminosos ao se apavorarem com desmaio

Midiamax,
Cb image default
Divulgação

Dono de um caminhão guincho se livrou de ser sequestrado por bandidos armados na noite desta quarta-feira (02), na BR-262, próximo ao anel viário de Sidrolândia, e ainda teve seu veículo recuperado poucas horas depois do Roubo. No entanto, ao fugir, um dos autores passou por cima da perna da vítima com o veículo utilizado pela Quadrilha.

A vítima contou que é proprietária de uma empresa de resgate com guincho, quando recebeu um pedido de socorro na noite desta quarta. A pessoa informava que o irmão estava na BR-262 e precisava ser guinchado. A vítima então perguntou a localização, quando o solicitante do serviço disse que o irmão estava na entrada da cidade de Terenos e mandou a localização.

No entanto, a vítima começou a desconfiar, já que a localização não batia, indicando o anel viário entre a entrada de Sidrolândia e Bairro Indubrasil. Após algumas conversas sobre onde o carro estaria, ainda mais desconfiado, o proprietário mandou sua localização em tempo real para um amigo, pedindo para que ele acompanhasse o trajeto.

Chegando ao local informado, na BR-262, observou um veículo com o alerta ligado. Ao lado havia uma mulher e um rapaz, que orientaram a vítima para manobrar o caminhão. Após manobrar e descer do caminhão, o proprietário foi surpreendido por cerca de cinco pessoas, duas delas com armas de fogo.

Logo, a vítima simulou um desmaio, momento em que os autores ficaram apavorados e um deles disse para irem embora e que “este não da para levar”. Eles entraram no carro e, ao dar ré, ainda passaram por cima da perna da vítima. Eles levaram o guincho. Ao ter certeza que o grupo foi embora, a vítima correu para o mato e esperou movimento na rodovia para pedir ajuda.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o guincho foi localizado horas depois, abandonado em uma rua do Jardim Tijuca. O caso será investigado pela Polícia Civil.