Buscar

Douradense executada no Paraguai cursava Medicina e estava com namorado

Em última postagem nas redes sociais, jovem publicou mensagens sobre 2017

Cb image default
Reprodução/Facebook

Milena Soares Bandeira, de 26 anos, moradora de Dourados, foi executada ao lado do namorado Pablo Yaquet, de 41 anos, no início da tarde de segunda-feira (02), no Bairro Republica, em Assunção. Ela cursava medicina na Universidade Sudamericana, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Os dois passavam a festa de final de ano com parentes e amigos no país vizinho, quando foram atacados por pistoleiros. Na caminhonete Toyota Hilux estava ainda a irmã de Milena, que sobreviveu. O casal esteve em Foz do Iguaçu antes de seguirem para o Paraguai.

Em uma das últimas postagens de Milena nas redes sociais, ela publicou mensagens positivas sobre o ano novo. "Deus já preparou coisas maravilhosas para nossas vidas e grandes coisas estão por vir, feliz 2017 para todos nós! E para hoje, só amor, alegria e paz", escreveu em postagem compartilhada do perfil da irmã, na manhã do dia 31 de dezembro do ano passado.

Em outra postagem a jovem se declara para o namorado. "Tem gente que chega, e muda os planos da gente", publicou, tendo a resposta do rapaz: "Sabe aquela sensação? Espero que dure ao menos uns 1000 anos!", conforme o site Dourados News.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.