Publicado em 03/05/2017 às 12:53, Atualizado em 13/09/2024 às 19:35

Dupla posta no Facebook que gosta de matar PM, mas foram localizados e "se redimiram"

Os autores da "façanha", responderão por incitação ao crime

Renata Portela,
Cb image default

Na tarde de ontem(2), uma fotografia postada no Facebook resultou na detenção de um jovem de 18 anos e apreensão de um adolescente de 16 anos. 

Os dois publicaram uma imagem, tirada em frente ao pelotão do Coophavila II, do 1º Batalhão da Polícia Militar, e foram encontrados horas depois.

Cb image default

De acordo com a polícia, os dois jovens são conhecidos na região e já foram abordados algumas vezes, mas não têm passagens. O adolescente de 16 anos é quem aparece na fotografia, com as mãos simulando armas. Já o amigo, de 18 anos, foi reconhecido por uma tatuagem que tem no dedo e que aparece na foto.

A legenda da imagem postada no Facebook dizia “Ai que delícia, ai que delícia, o bonde de campo grande gosta de mata polícia HAHAHA” (sic). Em poucos minutos a fotografia chegou aos grupos dos policiais militares, que reconheceram os jovens e iniciaram buscas na região.

Os militares chegaram até a casa do adolescente e a mãe permitiu que ele fosse levado pelos policiais, após ver a fotografia. O amigo, de 18 anos, foi encontrado em uma sorveteria, onde tinha combinado de encontrar com o jovem. 

Os dois ainda revelaram que tinham outras fotografias semelhantes e que postariam nas redes sociais.