Publicado em 13/07/2020 às 07:18, Atualizado em 13/09/2024 às 19:41

Ex integrante da Banda Musical de Sidrolândia é chamado de pedófilo e morto a facadas em Campo Grande

Crime ocorreu na noite de ontem (11) no Jardim Inápolis, em Campo Grande

Campo Grande News,
Cb image default

Hernandes Sérgio da Silva na Banda Municipal Sidrolândia - Foto Arquivo

Discussão após acusação de pedofilia terminou com a morte de Hernandes Sérgio da Silva, 30 anos, ex integrante da Banda Musical de Sidrolândia

O crime ocorreu na noite de sábado (11) no Jardim Inápolis, em Campo Grande. O autor do assassinato, identificado como Jorge Anderson Pereira Mota Lavales, 20 anos, foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do autor contou à polícia que estava em casa, na Rua da Sé, tocando violão com Hernandes, quando o filho chegou. A vítima e Anderson fizeram churrasco e começaram a beber.

Ainda segundo relatos da mãe do autor à polícia, em determinado momento, Hernandes perguntou sobre as duas filhas pequenas da mulher. Anderson não gostou, chamou o homem de pedófilo e os dois começaram uma discussão.

Durante a briga, Anderson pegou uma faca que estava na cintura e esfaqueou Hernandes até a morte. Ele fugiu em seguida.

Na madrugada deste domingo (12), agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) localizaram Anderson no terreno de uma casa na Rua da Argila, também no Jardim Inápolis. Ele estava bastante ferido.

Anderson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde está internado sob escolta policial.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.