Publicado em 28/09/2021 às 06:13, Atualizado em 13/09/2024 às 19:44

Em menos de 24h, fronteira registra 03 assassinatos com requintes de crueldade

Uma das vítimas foi cortada e partes de seu corpo foram colocadas dentro de sua boca.

Redação,
Cb image default
O fato macabro é que a barriga da vítima foi cortada e partes de seu corpo foram colocadas dentro de sua boca.

Por volta das 12h dessa segunda-feira, dia 27 de setembro, Jorge Ortega García, paraguaio, de 28 anos, foi atacado por pistoleiros na Rua Johan Groessinger com Ricardo Pockel, no bairro Jardim Aurora na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS.

Informações são de que os assassinos estavam em um Renault, modelo Logan, de cor verde e utilizaram armas de grosso calibre para executar a vítima que foi atingida por nove disparos, sendo 3 na cabeça que ocasionou perda de massa encefálica.

Os familiares de Jorge ainda tentaram socorrê-lo, levando até um hospital particular, mas no local foi constatado que Jorge Ortega Garcia teve morte instantânea.

Cb image default

Em menos de 24h, fronteira registra 03 assassinatos com requintes de crueldade

Já por volta das 13h30min, em Ponta Porã-MS, o ex vereador e comerciante local, Joanir Viana, foi morto a tiros quando transitava pelo centro da cidade a bordo de uma caminhonete Ford F1000 verde.

Informações é de que duas pessoas em uma moto se aproximaram e o carona desferiu disparos de arma de fogo contra Joanir que ainda tentou fugir, mas faleceu ao lado do veículo. 

E no final da tarde, um corpo foi localizado nas proximidades do Batalhão Fronteira, pero do Parque de Exposição em Pedro Juan Caballero e seria de uma pessoa que foi sequestrada e que teria sido morto há pelo menos 4h, devido a rigidez cadavérica. O corpo estava enrolado em um endredon e junto ao corpo foi deixado um cartaz, onde esta escrito: ” Nós do crime estamos deixando claro que não iremos mais admitir covardias cometida por esses justiceiros seja quem for. Ass: Crime”.