Buscar

Filho matou a própria mãe e dirigiu por 35 km com o corpo da vítima

Testemunha viu quando o corpo da vítima caiu do carro

Cb image default
Divulgação

Perícia concluiu que a psicóloga, Simone do Nascimento Kuzminskas, de 46 anos, foi morta pelo próprio filho de 25 anos em Três Lagoas. O filho da vítima dirigiu por aproximadamente 35 quilômetros, onde deixou o corpo da mãe com os avós maternos na cidade de Andradina (SP).

De acordo com a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) com apoio da delegacia de Polícia Civil de Andradina (SP), concluiu que o jovem matou a mãe após uma discussão. O autor, que é usuário de drogas, foi visto no rancho, bastante alterado, discutindo com a mãe.

Uma testemunha disse a polícia que trafegava pela MS 32, que liga área rural onde eles estavam até a zona urbana de Três Lagoas. Segundo eles a vítima teria pedido por ajuda já que estava sendo agredida pelo filho. Simone tentou correr, mas o filho pegou ela e colocou dentro do veículo, logo após a testemunha viu o corpo da vítima caindo de dentro do carro.

O caso foi registrado como feminicídio e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para julgamento.

O caso - A psicóloga, Simone do Nascimento Kuzminskas, de 46 anos, foi morta pelo próprio filho de 25 anos na noite de domingo (7) na Avenida Filinto Muller, em Três Lagoas. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) vai investigar o suposto caso de homicídio.

Por volta das 20h, o rapaz teria ido até a residência dos avós maternos, que fica no município de Andradina, no interior de São Paulo, para pedir socorro e com a mãe morta dentro do veículo modelo Chevrolet Onix. No local, o avô dele ficou assustado e retirou a filha do carro e tentou fazer massagem cardiorrespiratória, mas sem sucesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.