Buscar

Foragido é preso logo após abater vaca no Capão Seco, ser flagrado com arma e 200 kg de carne

O passageiro foi detido e confessou que havia abatido uma vaca na região do Capão Seco, em Sidrolândia.

Cb image default

Carne de vaca abatida em MS foi apreendida pelos policiais — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Durante operação Hórus, um homem de 25 anos, foragido da Justiça em Mato Grosso do Sul, foi preso por volta das 01h10 pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, nesta quarta-feira (29).

O suspeito era passageiro de um veículo, no qual os policiais abordaram na BR-060, após tentativa de fuga. O autor estava na companhia de outro homem de 43 anos, em um veículo Fiat Uno branco, quando realizaram um retorno brusco na rodovia federal, ao perceberem a presença de uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Os militares foram atrás dos suspeitos, momento que o motorista parou o carro e fugiu a pé por meio de uma mata.O passageiro foi detido e confessou que havia abatido uma vaca na região do Capão Seco, distrito de Sidrolândia.

Cb image default

Espingarda foi apreendida e levada para delegacia de MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O motorista não foi encontrado. Os policiais durante checagem no sistema, verificaram um mandado de prisão em aberto contra o abordado e também foi apreendida uma arma e 200 kg de carne no porta-malas do carro.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol) e deve responder por porte ilegal de arma de fogo, já que mantinha uma espingarda calibre 38, além de abigeato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.