Buscar

Grávida pede ajuda para limpar casa, é espancada na frente do filho de 10 anos e tem casa quebrada pelo marido

Vítima estava de repouso médico, por conta do descolamento da placenta. Vizinhos em MS denunciaram o crime após ouvirem a discussão e a criança, que estava chorando muito.

Cb image default
Divulgação

Grávida de dez semanas e com descolamento da placenta, uma mulher de 32 anos foi espancada pelo marido e teve cortes profundos nos dedos da mão direita, de acordo com a polícia de Corumbá, a 415 km de Campo Grande. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (14), na casa da vítima e o suspeito é o marido dela, de 22 anos. Os militares encontraram o imóvel todo revirado, muita coisa quebrada e tudo ocorreu na frente do primeiro filho da gestante, de 10 anos de idade.

Conforme o registro policial, a polícia foi acionada por volta das 19h45 (de MS). A mulher foi encaminhada ao hospital e contou que permanecia em repouso médico, quando pediu ao companheiro para ajudar nos afazeres domésticos. Como ele se negou, ela foi lavar louça e reclamou que ele "não ajudava em nada e, desse jeito, era melhor ela morar sozinha do que ficar com alguém que não faz nada".

O suspeito então, ainda segundo a polícia, disse: "eu não vou sair de casa ou então quebro tudo aqui para não deixar nada para ninguém". As agressões começaram e a vítima então teria jogado uma garrafa de vinagre no suspeito, pegou uma faca, além de tentar pegar o telefone celular para buscar socorro. O homem passou a quebrar ventilador, plantas do jardim, espelho do quarto, televisor de LED, janela de vidro, entre outros objetos.

Os vizinhos entraram em contato via 190, denunciando a discussão e também ressaltaram que a criança estava chorando muito. Os policiais foram até o imóvel, na rua Marechal Deodoro, no bairro Popular Nova e jovem foi preso em flagrante. Ele não possuía antecedentes criminais e permanece preso por lesão corporal dolosa, dano e ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.