Buscar

Grupo em Gol branco executa homem com seis tiros

Vítima tinha passagens por tráfico, furto e homicídio

Cb image default
Foto: Cido Costa/Dourados Agora

Fábio da Silva Centurião, de 27 anos, foi executado com seis tiros durante a noite de ontem, em Dourados. Os autores estavam em um automóvel Gol branco e ainda não foram identificados. De acordo com a polícia, não é descartada suspeita de acerto de contas, já que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, furto e homicídio.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, Fábio estava na Rua Miguel Ângelo do Amaral, quase esquina com a Rua Takao Massago, no Jardim Novo Horizonte, quando os pistoleiros passaram atirando três vezes de dentro do carro. Ele foi atingido e caiu. Em seguida, o grupo retornou com o veículo e disparou outras três vezes. Não se sabe ao certo quantas pessoas teriam participado da ação.

O homem não resistiu e morreu no local, ferido no peito e no rosto. Com ele havia uma faca com cabo de plástico e lâmina de 11 centímetros. Familiares relataram que, além das passagens policiais, Fábio estava ligado ao submundo do crime, razão pela qual pode conquistado desafetos. O caro foi encaminhado à Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.