Publicado em 29/07/2024 às 13:00, Atualizado em 13/09/2024 às 19:48
Devido ao desacato e à atitude hostil, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Sidrolândia
Na manhã desta segunda feira(29), um homem de 26 anos foi preso por desacato a policiais militares durante uma abordagem no Bairro São Bento.
O incidente ocorreu quando uma viatura da Polícia Militar, que realizava rondas de rotina na área, foi ultrapassada por um veículo Fiat/Punto branco. O condutor, começou a gesticular de forma agressiva para os policiais.
Diante do comportamento suspeito, os policiais decidiram abordar o veículo. Ao desembarcar, o homem estava visivelmente agitado e proferiu frases desrespeitosas, incluindo "vocês só estão passeando e eu vou fazer o serviço de vocês". Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
No entanto, ao iniciar a busca no interior do veículo, Maxsuel reagiu de forma agressiva, dizendo: "vocês não podem mexer no meu carro, VÃO SE F$DER". Devido ao desacato e à atitude hostil, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as devidas providências.
Para garantir a segurança de todos os envolvidos, foi necessário o uso de algemas, dada a agitação do suspeito. A chave do veículo e o celular do homem, foram entregues ao seu pai, que foi informado sobre a situação. Não houve registro de lesões corporais durante a ocorrência.