Publicado em 04/01/2016 às 10:26, Atualizado em 26/10/2016 às 13:57

Homem de 27 anos estupra irmã de 12 e é perseguido a tiros por justiceiro

, Midiamax
(Foto: O Pantaneiro)

Na noite de domingo (3), rapaz de 27 anos foi preso após sofrer tentativa de homicídio em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. O autor dos disparos de arma de fogo, T.D.M., de 21 anos, também foi detido e afirma que atirou ao saber que o homem  que tentou matar teria estuprado a própria irmã, de 12 anos.

Equipes da Polícia Militar do 7º Batalhão foram até a Rua Estevão Alves Corrêa, onde apreenderam o jovem de 21 anos. De acordo com o relato de populares, T.D.M. teria atirado em D.B.G.A., de 27 anos. Sem conseguir acertar o rapaz, o jovem fugiu em direção a um córrego, mas foi localizado pela polícia. Não há relatos de parentesco entre os dois. 

De acordo com relato do jovem, ele confessou a autoria da tentativa de homicídio e ainda levou os policiais até a mata onde escondeu o revólver calibre 38, com duas munições, uma deflagrada. Conforme apurou o site O Pantaneiro, ele ainda revelou que teria atirado em D.B.G.A. porque descobriu que o rapaz teria estuprado a própria irmã, de 12 anos.

Segundo a polícia, a menina e a mãe da criança também confirmaram o estupro. O rapaz de 27 anos também acabou confessando o crime e acabou preso pelo crime. O jovem de 21 anos também foi detido e responderá pela tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Os dois rapazes foram presos em flagrante e permanecem detidos.