Buscar

Homem é morto a facadas por vizinho

Segundo informações, a vítima era conhecida por ser uma pessoa encrenqueira

Cb image default

No local ainda havia sangue (Foto Roberta Martins)

Um homem identificado como José Donizete Rodrigues dos Santos, de 51 anos, foi morto a facadas por um vizinho identificado como Paulo Nathan Rodrigues da Silva, de 29 anos. Tanto a vítima como o suspeito moram em uma vila de quitinetes, na Rua Many Scaff no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

Nesta segunda-feira (11) a equipe do Diário Digital foi até o local onde aconteceu o crime e ouviu uma vizinha que preferiu não ter a identidade revelada. Ela contou que por volta das 23h ouviu uma discussão entre José e Paulo. " Dava para ouvir a voz de uma mulher, mandando Paulo parar, mas, ele dizia que só pararia quando a polícia chegasse", afirmou a vizinha, de 38 anos.

Ainda conforme a vizinha, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Segundo a testemunha por volta da uma hora da manhã a polícia chegou juntamente com a perícia. "Ai funciona como quartos de aluguel, sempre é um entra e sai de inquilinos, mas nunca ouvimos brigas, essa foi a primeira vez", relata a vizinha.

Conforme boletim de ocorrência a vítima e o autor haviam se desentendidos dias antes. Durante a briga o autor estava muito furioso, pois a vítima tinha o costume de ser encrenqueira.

A Polícia Militar conseguiu capturar Paulo logo após o crime, ele passou por atendimento médico e foi encaminhado para delegacia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.