Buscar

Homem inventa ter caído no golpe "Boa Noite Cinderela" e acaba preso em Sidrolândia

O autor pediu socorro alegando que havia dormindo com uma mulher e caiu no golpe "Boa Noite Cinderela"

Cb image default
O autor pediu socorro aos policiais no pátio do Auto Posto Vacaria - Foto Rafael Brites / SN

Por volta das 19h30 da noite de terça-feira (28), um homem de 49 anos foi preso, na rodovia BR-060 em Sidrolândia, depois de inventar o furto do veículo modelo GM Celta.

Segundo a polícia, o autor pediu socorro alegando que havia dormindo com uma mulher e caiu no golpe "Boa Noite Cinderela" e ao acordar a mulher havia tomado o veículo. O que chamou atenção dos policiais é que a suposta vitima não teve seu dinheiro furtado e estava com a chave do veiculo.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizou rondas em busca do veiculo, e mais tarde foram acionados novamente pela vitima informando o local do veiculo.

O veiculo Celta estava na BR-060 em frente à fazenda Ponto Alto, ao chegarem ao local um que estava no veiculo foi abordado e revistado. O proprietário do veiculo chegou ao local e disse aos policiais que o homem abordado era seu amigo. Tentando entender o que estava acontecendo os policias foram até a fazenda e perguntaram se conheciam o proprietário do veiculo, o funcionário disse que ele teria ido naquele dia ao local dizendo conhecer os donos, porém ninguém na fazenda o conhecia.

O amigo que estava no veículo informou a PM que ambos vieram para Sidrolândia e na volta o veiculo teria acabado a gasolina, então ele saiu para buscar e deixou o homem de 49 anos dormindo, ao retornar ele não estava mais no veiculo.

O proprietário então desmentiu os fatos, mas se negou a explicar o que havia ocorrido e o que estava fazendo na cidade, já que vive na Capital. Por este motivo, foi levado à Polícia Civil e autuado por autuado por comunicação falsa de crime. O veiculo estava sem o lacre foi apreendido no pátio do CIRETRAN.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.