Buscar

Homem preso em Sidrolândia por bater na companheira de 12 anos confessa agressão, mas nega estupro

O autor nega o estupro, mas a vítima de 12 anos confirma que sim, mantinha relação sexual com o autor

Cb image default
Dr Thais Duarte Miranda - Foto SN

O rapaz de 21 anos preso em Sidrolândia,  por agredir uma menina de 12 com quem morava junto há um ano, confessou à Polícia Civil que bateu na criança.

No entanto, ele, que é investigado também por estupro contra a garota, nega que tenha abusado sexualmente dela.

De acordo com a delegada Thaís Duarte Miranda, a polícia aguarda resultados do exame de corpo de delito para finalizar os inquéritos de lesão corporal, por conta da agressão, e de estupro contra o rapaz. Apesar dele negar o abuso sexual, a menina confirma.

Conforme a polícia, o casal se apresentava como 'namorados' e, para a garota, o fato dela estar com o jovem por vontade própria não configurava crime. "Ela não tinha entendimento de estupro".

O rapaz foi autuado em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica no dia 19 de agosto, após denúncia da própria vítima. Ele continua preso e ela, após atendimento médico, está com a família. "Nós comunicamos a situação para o Conselho Tutelar e para a promotora da Infância de Sidrolândia", fala a delegada.

Thays Duarte explica que os pais da menina não podem ser responsabilizados pela situação, pois a guarda era dos avós. "Nós vamos apurar uma eventual conduta omissiva dos avós que detinham a guarda dela".

O rapaz e a menina moravam com a família dele, que, apesar de saberem da situação, "não podem ser responsabilizados, já que ele e maior de idade e responde pelos atos praticados".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.