Buscar

Homem que matou enteada e atirou na mulher é encontrado enforcado

Crime aconteceu em Coração de Jesus, no Norte de Minas, depois de discussão do casal dentro do carro da família.

Cb image default

Loja de moda feminina fechada em Coração de Jesus por causa de homicídio que teve como vítima jovem de 18 anos

(foto: Gilberto Rabelo/Divulgação)

A Polícia Militar localizou o corpo de um homem suspeito de matar a enteada, de 18 anos, e atirar contra a esposa, no município de Coração de Jesus, no Norte de Minas. O caso aconteceu na tarde de domingo (02/5). Após cometer o crime, o homem teria se enforcado.

A jovem, que será identificada apenas como M., foi alvejada e morta dentro de um carro, depois de uma discussão entre o suspeito, o caminhoneiro G.G, de 48, e a esposa, M. A. de 49. De acordo com testemunhas, o casal vinha enfrentando problemas no relacionamento.

A mulher do caminhoneiro, atingida por tiros nas costas e na região cervical, foi levada para o Hospital Municipal de Coração de Jesus. Ainda no domingo, ela foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros, onde foi submetida a uma cirurgia.

Na manhã desta segunda (03/5), a assessoria do hospital informou que é estável o quadro da vítima, professora em uma escola estadual de Coração de Jesus.

Conforme testemunhas, na tarde domingo, após uma discussão do casal em um Chevrolet Celta, o caminhoneiro deu três tiros em M., que estava no banco traseiro do veículo e foi atingida no queixo, em um dos ombros e em uma das axilas, tendo morte instantânea.

Nesse momento, a mulher do autor dos disparos tentou fugir e saiu do carro. Mas também foi atingida por tiros de revólver do companheiro e caiu ao solo.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, logo em seguida, o suspeito, que trabalha como motorista na cidade, teria tentado se matar, mas não conseguiu. Ele deixou o local, pegando uma estrada de terra que liga Coração de Jesus ao município de Ibiaí.

A quatro quilômetros da área urbana, o homem abandonou o Celta, com o corpo da jovem dentro, e fugiu pelo mato. Dentro do carro, a Polícia Militar encontrou um celular do suspeito e a arma usada nos crimes.

Na manhã desta segunda-feira (03/5), os policiais militares encontraram o corpo do caminhoneiro, enforcado em local bem próximo ao que ele havia abandonado o veículo.

A família de M. é proprietária de uma conhecida loja de moda feminina em Montes Claros. A loja também tem filial em Coração de Jesus, que amanheceu fechada nesta segunda (03/5), por motivo de luto.

O pai de M. mora na Inglaterra e está com dificuldade para vir ao Brasil por causa das restrições da pandemia, o que deve impedir que ele chegue a tempo de acompanhar o enterro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.