Buscar

Homem tem veículo roubado e passa 9h em cárcere

A vítima foi rendida na BR-262 e ficou em poder dos bandidos por cerca de 9 horas

Cb image default

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (Foto: divulgação)

Homem de 56 anos foi rendido e ficou sob o poder de criminosos por cerca de 9h durante o roubo de uma Ford F-250 (com placa CTX9B27). O crime aconteceu neste domingo (8), por volta das 10h na BR-262, na região de Ribas do Rio Pardo.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que reside no estado de São Paulo e seguia para Campo Grande para negociar a compra de um caminhão. Na região de Água Clara, o motorista percebeu que o pneu dianteiro esquerdo de sua caminhonete estava murcho e parou para fazer a troca.

Enquanto ele trocava o pneu ocupantes de carro parecido com um VW Polo, de cor branca, que seguia no sentido contrário, fez o retorno e parou atrás de sua caminhonete. Na sequência, dois homens desceram armados com pistola e fuzil anunciando o roubo. Eles pediram para a vítima não reagir, pois só queriam a caminhonete.

No total, eram quatro criminosos. Um deles acabou de trocar o pneu e saiu dirigindo a F-250 sentido Campo Grande. Já a vítima foi colocada no carro, onde seguiam os outros três criminosos, que ficaram rodando por cerca de 30 minutos pela BR-262, depois entraram numa estrada de terra e seguiram por mais meia hora.

Depois, mandaram a vítima descer e obedecer uma pessoa que ficaria fazendo a sua guarda. O homem relatou à polícia que ficou no local até por volta das 19h, quando os dois que saíram com o carro voltaram para buscar o comparsa.

Depois de certificar-se que os bandidos haviam ido embora, a vítima andou até a estrada e conseguiu uma carona até Ribas do Rio Pardo, onde registrou o boletim de ocorrência. Ele contou que dois dos bandidos falavam em guarani. Além da caminhonete, o grupo fugiu levando talão de cheque, celular e relógio de pulso. Até o fechamento deste texto, a caminhonete não havia sido encontrada, nem os bandidos identificados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.