Publicado em 28/12/2016 às 07:21, Atualizado em 13/09/2024 às 19:23

Investigadores SIG fecham boca de fumo no Jd Paraiso em Sidrolândia

Após um período de monitoramento pelos Agentes do SIG, foi fechada a "Boca do Teco" em Sidrolândia

Jose Pereira, Sidrolandia News
Cb image default
Com o apoio da PM, Investigadores do SIG fecham boca de fumo no Jardim Paraiso. Foto Sidrolandia News

Os Investigadores do S.I.G (Setor de Investigações Gerais), estiveram nos últimos dias efetuando um monitoramento em uma boca de fumo no Jardim Paraíso, mais conhecida como "Boca do Teco".

Por volta das 21:30min de ontem (27), os policiais realizaram campana cujo ao alvo, que era a residência localizada na Rua João Maria Barbosa Nantes no Jardim Paraíso, onde no momento estavam saindo e entrando pessoas, onde realizavam a compra do entorpecente, alguns já conhecidos por serem usuários de drogas.

Que em determinado momento, os policiais verificaram a chegada de um veículo com condutor em atitude suspeita, outro elemento saiu da residência, foi quando os policiais integrantes do SIG abordaram os mesmos.

Na residência, foi constatada a presença de um usuário conhecido no meio policial, consigo uma pequena porção de pasta base, foi quando os investigadores do SIG, solicitaram apoio da PM, que prontamente atendeu o chamado

No interior da casa, foi localizada vários invólucros usados para embalar o entorpecente bem como plástico do tipo filme. Que foi localizada no interior da geladeira, uma porção de maconha e também entre roupas, pasta base de cocaína.

Dada continuidade as buscas, a equipe localizou uma balança de precisão, mais porçoes de maconha, bem como várias cédulas de dinheiro trocado. Questionado a respeito dos entorpecente e os apetrechos encontrados na residência, o homem identificado como Valdinei Martines dos Santos de 21 anos, afirmou que comercializa entorpecente já a algum tempo naquele local.

O acusado de tráfico de drogas, bem como sua companheira e o usuário, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, bem como todo o material apreendido, onde responderá por Tráfico de Drogas.(Artigo 33 da LEI N° 11.343/06)