Buscar

Jovem de MS fica em porta-malas e é ameaçada de estupro durante assalto

Vítima voltava para casa depois de curso quando foi abordada por ladrões.Ela foi obrigada a tirar a calça e teve carro roubado em Campo Grande.

Uma estudante de 20 anos foi rendida por dois homens armados e ameaçada de estupro antes de ter o carro roubado na noite de segunda-feira (22), no bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. Ela dirigia o carro a caminho de casa quando foi abordada pelos homens em uma motocicleta.

O garupa que estava armado apontou o revólver para a estudante e exigiu que ela parasse o veículo. A vítima parou o carro e entregou a chave para os assaltantes, que a trancaram dentro do porta-malas, com as mãos amarradas com uma jaqueta.

A estudante relatou ter ficado cerca de uma hora dentro do porta-malas enquanto os ladrões rodavam pela cidade com o veículo dela. Depois disso, os assaltantes foram até os fundos do bairro Nova Lima, também na região norte.

Ao abrir o porta-malas, um dos suspeitos viu que a estudante tinha se desamarrado sozinha e demonstrou irritação. Nesse momento, ele mandou a jovem tirar a calça que vestia e ameaçou estuprá-la, mas o comparsa não concordou e sugeriu que os dois fugissem com o carro. A vítima foi abandonada no local e relatou ter andado por cerca de 10 minutos a pé até encontrar ajuda de moradores para chamar a polícia.

O veículo foi levado e a jovem foi resgatada depois de conseguir pedir ajuda. O carro ainda não foi recuperado e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.