Buscar

Jovem de Sidrolândia é morto a facadas no centro de Campo Grande

O rapaz era fichado por roubo, furto, lesão corporal e dano ao patrimônio por ter danificado um telefone público

Cb image default

Roupas e machas de sangue ficaram na caçada de uma livraria, na Rua 14 de julho, onde a vítima foi encontrada morta (Foto: André Bittar)

Nesta madrugada de sexta-feira (02), o jovem Diogo Henrique da Silva de 26 anos, foi assassinado a golpes de faca no centro de Campo Grande.

Diogo era de Sidrolândia, mas estava morando há anos nas ruas da capital.

Conforme boletim de ocorrência, Diogo foi ferido na praça da igreja Santo Antônio, mas tentou fugir e foi encontrado morto na Rua 14 de Julho em frente a uma livraria com ferimentos na região torácica.

Duas facas foram localizadas, uma próxima ao corpo com manchas de sangue. A outra, aparentemente limpa, foi localizada na Rua 15 de Novembro em frente à Praça Ary Coelho. Os objetos foram apreendidos para perícia.

Diogo tinha varias passagens pela policia como roubo, furto, lesão corporal e dano ao patrimônio por ter danificado um telefone público na Rua Barão do Rio Branco.

Conforme informações no site do Tribunal de Justiça Diogo respondia a processo por violência doméstica a mulher registrada em 2015.

O autor do crime, segundo testemunhas relataram à polícia, é um homem conhecido como Corumbá, que está foragido. Morador de um prédio na região ouviu a vítima chamar por socorro e como tem curso de socorrista, tentou ajudá-la, mas sem sucesso.

Com informações Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.