Buscar

Jovem de Sidrolândia com problemas de depressão comete suicídio utilizando um cabo HDMI em Campo Grande

Bruno Silveira Freitas de 24 anos cometeu suicídio após uma discussão com a namorada

Cb image default
Bruno foi criado em Sidrolândia, o pai da vítima trabalha na Secretaria de Saúde / Foto Divulgação Facebook

Por volta das 17h de ontem (25), o Bombeiro Militar de Campo Grande foi acionada para atender a uma ocorrência de um suicídio cometida no Bairro Monte Castelo em Campo Grande, que ao chegar a equipe foi informada que a vítima estava no banheiro da residência, já em óbito ha várias horas.

Os militares foram até o local apontado, onde da porta do banheiro foi possível ver o corpo da vítima, identificada como Bruno Silveira Freitas de 24 anos,  o qual supostamente utilizou-se de um cabo tipo HDMI para cometer suicídio.

No local apresentou-se uma jovem confirmando ser a namorada da vítima, disse que no final da tarde do dia anterior (24), teve uma discussão com o namorado, referente a um possível trabalho, e que devido a essa discussão a mesma resolveu terminar o relacionamento, porém o mesmo não aceito e trancou-se no banheiro.

Ainda segundo a namorada, por um longo tempo ela tentou convencer ele para que saísse do banheiro, mas o mesmo se negava, e em um dado momento esse saiu do banheiro e pegou algo que ela não observou o que seria (cabo HDMI) e voltou a trancar-se no banheiro novamente.

Como ele se recusava a sair, ela resolveu ir embora, e ainda ouviu a vítima dizer que ficaria bem, mas na tarde de ontem (25) ela recebeu uma ligação de um mecânico que estava fazendo manutenção no veículo da vítima, o qual informou que não estava conseguindo contato com o mesmo, foi então que ela foi até a residência e verificou que a porta da casa estava destrancada, foi até o banheiro e verificou que o mesmo ainda estava trancado, chamou algumas vezes pela vítima,  porém não obteve resposta, pediu ajuda a um dos vizinhos o qual utilizou-se de uma chave de fenda para abrir a fechadura da porta do banheiro e se depararam com o corpo do jovem.

Ainda segundo a namorada, afirmou que o namorado era depressivo, inclusive, segunda ela, estaria sendo acompanhando por um psicanalista, além de tomar medicamentos para combater a depressão.

Policia Investiga o caso

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.