Buscar

Jovem desaparecida é estuprada e mantida em cárcere privado

Vítima foi dopada e abusada sexualmente por dois homens no interior de MS.

Cb image default
Divulgação

Jovem, de 22 anos de idade, que estava desaparecida desde sexta-feira (23) foi encontrada na madrugada do último sábado (24) foi estuprada e mantida em cárcere privado por dois homens no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS). Os acusados de 20 e 22 anos foram presos.

A mãe da vítima acionou o 3º Pelotão de Polícia Militar, após registrar dois boletins de ocorrência de desaparecimento. Conforme o site RV News, a companheira da jovem também havia registrado uma ocorrência no dia 23 de Setembro.

Durante o contato com a polícia, a mãe da menina pediu para que fossem com ela até uma residência que fica localizada no bairro Jardim dos Estado, pois, a vítima estaria na casa de algumas pessoas. No local, os militares encontraram três mulheres, sendo uma menor de idade.

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, as jovens descobriram que a vítima desaparecida estava na casa de dois homens no mesmo bairro. Por duas vezes foram até o imóvel e eles negaram que a mesma estaria na casa. Porém, na tarde de sábado (24) as meninas informaram que a polícia já estava a procura deles e, com isso, se entregaram.

A jovem foi resgatada pelas jovens e foi levada para casa das três mulheres. A vítima contou aos policiais que teria sido dopada pelos dois suspeitos e que eles a teriam estuprado durante toda a noite da sexta-feira (23) e até a madrugada do sábado.

Prisão – A equipe policial se deslocou até a residência onde a vítima teria ficado em cárcere privado. Ao perceber a aproximação dos policiais, os acusados começaram a correr.

Um deles estava em posse de uma faca e na tentativa de não ser preso ameaçou os policiais. Após a prisão, os dois confessaram que teriam dopado a vítima com remédios e quando ela ficou inconsciente, eles teriam abusado sexualmente da jovem durante toda a madrugada.

No imóvel, os policiais apreenderam uma faca e encontraram envelopes vazios de remédios. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.