A promotora de vendas Thayná Parrião, de 21 anos, detalhou nas redes sociais o ataque que sofreu no banheiro de um supermercado em Palmas, no Tocantins. A jovem teve o pescoço cortado por uma adolescente e relatou os momentos de medo na hora da agressão. “Saí correndo, gritando socorro pelo mercado, desesperada porque estava jorrando muito sangue. Eu estava com muito medo de morrer”, disse.
A agressão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (17/4) em um supermercado da capital. A adolescente, de 14 anos, suspeita de atacar Thayná foi apreendida pela Polícia Militar em flagrante.
A Justiça determinou, nessa terça-feira (18/4), a internação da adolescente por suspeita de ato infracional de tentativa de homicídio e encaminhada ao Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas.
Nas redes sociais, Thayná disse que tinha finalizado o seu trabalho no supermercado no momento em que decidiu utilizar o banheiro. No local, a jovem encontrou a adolescente, que também esperava para usar o lavabo.
“Virei de costas para o espelho e fiquei mexendo no celular. Pelo reflexo eu vi que ela foi na bolsa dela. Depois ela encostou em mim, ficou do meu lado, e falou assim: moça tem um negócio no seu cabelo. Eu falei, sério? Aí ela foi lá e fez assim no meu pescoço”, contou a jovem.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.