Publicado em 31/10/2024 às 13:35, Atualizado em 31/10/2024 às 17:36

Juntos irmãos estupraram 6 mulheres na Capital de forma brutal

Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido, o irmão Alessandro dos Santos foi preso nesta quinta-feira (31)

Diário Digital,
Cb image default

Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido (Foto Divulgação)

Irmãos são suspeitos de cometer pelo menos seis estupros na região do Monte Castelo, Centro e Prosa. Um dos criminosos identificado Alessandro dos Santos Ramos, 36 anos foi preso e Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) no Parque do Soter.

Segundo a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Elaine Benicasa os irmãos agiam de forma cruel com as vítimas. Os suspeitos sondava a casa das vítimas e ficava passando de bicicleta. Na primeira oportunidade em que as mulheres estavam sozinhas acabavam adentrando no local. "Em um dos casos um dos suspeitos entrou encontrou a mulher deitada na cama, além de exigir o celular acabou estuprando a mulher de forma violenta", comentou a delegada.

A vítima procurou a delegacia da mulher, logo após iniciou uma investigação e descoberto que havia outras mulheres também vítimas de estupro na mesma região, ambas as vítimas descreviam os mesmos estupradores. Segundo a Delegada Analu Ferraz responsável pelas investigações há um ano, um terceiro irmão foi preso por crime sexual, o suspeito preso tinha mais dois irmãos que estava solto cometendo o mesmo tipo de crime, apontaram as investigações.

A primeira vítima a reconhecer o criminoso passou mal e acabou vomitando. No decorrer das investigações outras vítimas foram chamadas e ambas reconheceram o autor. As investigações continuam, a suspeita ainda de uma idosa estuprada recentemente. A delegada Analu reforçou ainda que Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido. Se mais alguma mulher tenha sido vítima dos criminosos devem procurar a Deam.