Buscar

Mãe e filha são assassinadas a tiros em Ponta Porã

Os crimes aconteceram em frente ao Hospital Regional e a um supermercado.

Cb image default
Fotos: enviada a redação

Duas mulheres foram mortas no início da manhã desta terça-feira (04), em locais diferentes, porém em horários próximos. As vitimas eram mãe e filha, uma das vítimas teria levado tiros na cabeça em frente ao Hospital Regional na cidade de Ponta Porã, enquanto a outra foi atingida por disparos em um supermercado próximo ao hospital onde ocorreu o outro crime.

Conforme informações do site Porã Informa, primeiramente o assassino teria ido, por volta das 07h30min, até um Supermercado localizado na Vila Maria Auxiliadora, entrou e executou a mãe, identificada como Erica Rodrigues Salomão, que trabalhava no setor de feirinha do Supermercado. Testemunhas disseram que o assassino chegou e atirou nas pernas de Erica para ela não correr. A vítima ainda pediu para que ele não a matasse, mas mesmo assim, a executou a sangue frio. Erica seria moradora no bairro Kamel Saad e teria ainda uma outra filha de apenas 11 anos.

Logo depois, o autor do crime se deslocou até o hospital Regional da cidade onde, de acordo com testemunhas, teria ficado no portão esperando a vítima que quando chegou para trabalhar foi friamente executada. A jovem Naiala Vitoria Rodrigues tinha apenas 25 anos, e que de acordo ainda com informações, teria um bebezinho. 

No dia 01 desse mês, a jovem Naiala teria registrado um boletim de ocorrência por ameaças contra o namorado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.