Publicado em 11/04/2022 às 06:45, Atualizado em 13/09/2024 às 19:45

Marido é preso após agredir esposa com socos, chutes e fivela de cinto na frente dos filhos

Mulher negou caso extraconjugal e levou surra do companheiro que a deixou com lesões no corpo

Diário Digital,
Cb image default

(Foto: Arquivo/Agência Brasil)

Após denúncia feita por uma vizinha, um homem de 30 anos foi preso por violência doméstica contra a esposa de 28 anos. O caso aconteceu no sábado, 9 de Abril, no Bairro Nova Corumbá, na cidade de Corumbá (MS). Na delegacia, ele alegou ter “perdido a cabeça”.

Conforme o site de notícias local Diário On-line, a vizinha procurou a sede da Patrulha Comunitária, após ouvir a vítima gritar por socorro. Os policiais foram à residência e constataram que a mulher apresentava lesões no rosto. Indagada, ela disse, chorando, que estava tudo bem.

Os PMs, então, observaram o autor bastante alterado dentro da casa e foi dada ordem para que ele saísse da residência. Ao ser perguntado sobre o ocorrido, disse que “perdeu a cabeça” e por motivo de ciúmes agrediu a esposa. No local, também estavam os três filhos menores do casal que presenciaram as agressões.

Novamente a vítima foi questionada sobre as agressões e ela acabou contando que por volta das 05h30, o marido levantou para ir trabalhar. Bastante alterado e transtornado, ele a questionou sobre um possível caso extraconjugal; ela negou e, então, o homem deu socos no rosto dela causando lesões e com a fivela de um cinto de couro, acertou a região lombar da mulher.

O autor, que ainda estava alterado, foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil. A mulher também foi encaminhada ao Distrito Policial junto com os filhos, que foram entregues ao pai do autor.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

(Informações do site Diário On-line)