Buscar

Menores assaltam motorista de aplicativo

Três jovens são acusados de roubar um carro no Estado de SP.

Cb image default

Foto Nova News

Três jovens, sendo um casal de adolescentes ambos com 17 anos, residentes do estado do Paraná, e um rapaz que não teve a idade divulgada e que seria morador do interior de São Paulo, foram detidos pela Polícia Militar de Batayporã com um carro de aplicativo roubado em um assalto.

A ação policial ocorreu na noite de ontem (18) após a Polícia Militar de Batayporã ter sido acionada pelas forças policiais do Distrito de Primavera, em Rosana (SP).

Segundo informações o casal de adolescentes, que seriam namorados, residentes em Londrina (PR), teriam saído de suas casas na manhã desta terça-feira (18), tomando rumo ignorado, o que motivou seus familiares a registrarem um boletim de ocorrência pelo suposto desaparecimento deles.

Ocorre que, o casal teria acionado um motorista de aplicativo e contratado uma viagem com objetivo de se encontrar com um amigo que seria morador do interior de São Paulo.

Quando todos se reuniram, na região de Pirapozinho (SP), o trio de jovens teria anunciado o assalto, dominando o motorista do carro, que teria sido amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro.

O homem foi posteriormente deixado amarrado próximo à entrada do Distrito de Primavera, em Rosana (SP), enquanto os autores seguiram com o carro em direção ao Mato Grosso do Sul.

A vítima conseguiu escapar e acionar as forças policiais de Primavera, que entraram em contato com a Polícia Militar de Batayporã para que um cerco fosse montado na entrada da cidade, o que foi feito de forma bastante rápida.

Com as características do veículo, um Renaut Kwid branco, com placas de Londrina (PR), os policiais militares de Batayporã conseguiram interceptar o automóvel na MS-276, já na entrada da cidade.

Os três autores e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde seriam tomadas as devidas providências.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as imagens dos envolvidos foram preservadas.

(Com informações Nova News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.