Publicado em 02/08/2017 às 13:45, Atualizado em 13/09/2024 às 19:35

Motorista do Uber é morto facadas na zona sul de SP

Crime ocorreu na noite de ontem em zona de prostituição, onde o motorista se envolveu em uma briga com travestis e foi assassinado a facadas

Veja.com,
Cb image default

A vítima era motorista do Uber, aplicativo de transporte. (iStockphoto/Getty Images)

O motorista do aplicativo de transporte Uber, Felipe Araújo Lopes, 31, foi morto a facadas na região de Indianópolis, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira. O caso aconteceu por volta das 22 horas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima foi socorrida e levada ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

A Polícia Militar foi chamada para atender a uma agressão na Avenida Indianópolis, no cruzamento com a Alameda Tacaúnas, região entre as estações da Linha 1-Azul Saúde e São Judas. Testemunhas acionaram a polícia após verem uma briga entre a vítima e travestis que estavam no local. Elas teriam agredido o motorista a facadas.

Quando a polícia e o resgate chegaram, os suspeitos já tinham fugido da área, conhecida por ser uma zona de prostituição. Até o início da manhã, não havia detidos.

O caso foi encaminhado para o 16º Distrito Policial (Vila Clementino). De acordo com a SSP, o crime foi registrado como Homicídio Simples.

(Com Estadão Conteúdo)