Publicado em 04/03/2015 às 07:20, Atualizado em 13/09/2024 às 19:16

Mulher agride criança na saída da escola Natália em Sidrolândia

A mulher também mãe de aluno da escola, desferiu tapas na face do menor, na calçada do lado de fora da escola ocasionando lesão vermelhidão na altura do olho esquerdo

Fagner Olindo, Redação 

A Polícia Militar na manhã de ontem (03), foi solicitada via 190 para atender um chamado de agressão física na escola municipal Natália Moraes de Oliveira em Sidrolândia as 11:30hs.

Chegando no local foram informados pela inspetora e o diretor da referida escola que na saída dos alunos a senhora E.C.F.L de 23 anos mãe de um aluno também da escola, desferiu tapas na face do menor M.D.P.S de 12 anos na calçada do lado de fora da escola ocasionando lesão, vermelhidão na altura do olho esquerdo da criança.

A o se deslocar para o endereço da mãe agressora no bairro Sol Nascente, a polícia não obteve êxito pois ninguém conhece a mesma na referida residência.

A criança compareceu juntamente com sua mãe, a comunicante, na delegacia de polícia para registrar a ocorrência.

A mãe da criança agredida conversou com o diretor da escola, e o mesmo informou que não sabe o motivo que a autora agrediu a criança, já que ele mesmo desconhecia qualquer desavença envolvendo as duas crianças. 

Na delegacia a criança informou que no momento da agressão a autora apenas lhe questionou dizendo : Ah! foi você quem bateu no meu filho? antes de lhe causar a agressão. No entanto, a criança não sabe dizer quem seria o filho da autora, tampouco teve qualquer desentendimento com outra criança da escola. O boletim de ocorrência foi lavrado como Lesão Corporal e a polícia civil tomará as devidas providências.