Publicado em 29/12/2020 às 14:55, Atualizado em 13/09/2024 às 19:42

Mulher é presa suspeita de matar "amiga" com 12 facadas

Vítima trabalhava com o marido da autora; homem negou ter envolvimento amoroso com a mulher.

Campo Grande News,
Cb image default
(Foto: Interativo MS)

Suspeita de matar a facadas Mailda Firmina de Oliveira, de 55 anos, Valdicleia Isadora Soares, de 43, foi presa na tarde de ontem (28) em propriedade rural do município de Paranaíba. A vítima, que era colega de trabalho do esposo da suspeita, foi morta com pelo menos 12 facadas.

Segundo o site Interativo MS, informações da Polícia Civil indicam que as mulheres eram amigas há anos, porém, as duas teriam discutido por telefone, na quinta-feira (24), e trocado xingamentos.

Após a briga, a suspeita teria dito ao marido que ele deveria escolher entre o casamento e o trabalho, onde a vítima também atuava. No entanto, conforme o site, o homem pediu que a esposa confiasse nele, pois não teria nenhum tipo de relacionamento extraconjugal com a vítima, nem poderia abandonar os colegas de trabalho, que dependiam dele.

Na manhã de ontem, a suspeita então saiu de casa e foi até residência no centro da cidade, onde esfaqueou a vítima até a morte. Mailda foi ferida na região do abdômen, costas, cabeça e antebraço. Após o crime, ao retornar para casa, a suspeita confessou o assassinato aos familiares.

A mulher ainda prometeu se entregar à polícia, porém, acabou se dirigindo para propriedade rural, a cerca de 36 quilômetros de Paranaíba, onde estava escondida.