Publicado em 31/08/2021 às 08:45, Atualizado em 13/09/2024 às 19:44

Mulher esfaqueada pelo marido ficou cega do olho direito

Ela estava com a filha de um ano no colo que também foi atingida pelas facadas.

Diário Digital,
Cb image default

Marcas de sangue na casa onde as agressões começaram (Foto: Divulgação)

A mulher de 39 anos esfaqueada, pelo menos, seis vezes pelo marido durante uma crise de ciúmes recebeu alta do hospital. Por conta de um dos golpes, ela perdeu a visão do olho direito. A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, na noite de sexta-feira (27), logo após a tentativa de feminicídio, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

De acordo com o hospital, a mulher deu entrada às 20h38, da noite de sexta, com diversos cortes. Ela precisou de sutura no lábio, couro cabeludo, braço esquerdo e no olho. A paciente recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (30), às 13h58.

Tentativa de feminicídio - As agressões começaram com uma mordida forte na boca da vítima. Em seguida, o pedreiro pegou uma faca de serra e golpeou a mulher atingindo-a no olho direito. O golpe foi tão violento que danificou a faca.

O homem pegou outra faca maior. Ele dizia que iria acabar com a vida da mulher e partiu para cima dela golpeando-a novamente. A vítima conseguiu pegar a filha de um ano no colo e saiu correndo da residência.

Na rua, ela gritava por socorro enquanto buscava ajuda na vizinhança, quando foi atingida por outras seis facadas pelas costas. Uma delas atingiu a cabeça e dois golpes acertaram a menina no colo da mãe.

A mulher foi socorrida por um vizinho que abriu a porta para ela entrar com a filha. A polícia foi acionada, mas o agressor fugiu. Uma equipe da Delegacia da Mulher, Deam, esteve no local do crime e no hospital onde a vítima confirmou a violência sofrida.

Segundo a mulher, as agressões ocorreram na frente de duas adolescentes, sua filha e a enteada, ambas de 12 anos.