Buscar

Mulher suspeita de matar marido se apresenta à polícia

Flávio Barbosa, de 32 anos, foi assassinado a facadas pela pessoa com quem se relacionava há 4 anos

Cb image default

Flávio foi morto a facadas (Foto: Redes Sociais)

Suspeita de assassinar o marido, Eliane Espíndola Melo se apresentou à polícia nesta quarta-feira, 16 de Março, em Dourados (MS). Flávio da Silva Barbosa, de 32 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (14) com golpes de faca, no distrito de Picadinha.

De acordo com o Dourados News, a mulher foi acompanhada de uma advogada no Setor de Investigações Gerais (SIG). Ela alegou que agiu em legítima defesa.

Durante o depoimento, ela relatou que tinha um relacionamento de quatro anos com a vítima e que já havia registrado ocorrências contra ele por agressão, entretanto, mantiveram a relação.

Conforme o delegado do SIG, Erasmo Cubas, a princípio ela irá responder em liberdade.

O caso – Flávio da Silva Barbosa, de 32 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (14) com golpes de faca, no distrito de Picadinha, em Dourados. A principal suspeita é a esposa da vítima, que está foragida e é procurada pela Polícia.

Conforme informações da polícia, testemunhas relataram que Flávio e a esposa teriam discutido antes do crime. Ele foi morto com dois golpes de faca no abdome e outro no tórax e teve o corpo encontrado por parente. Ele estava no quarto, ao lado da cama.

Conforme o Dourados News, o delegado do Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Dourados, Erasmo Cubas, afirmou que a vítima teria sido morta no final da noite de domingo, dia 13 de março, ou no início da madrugada desta segunda-feira (14).

A hipótese do SIG é de que a suspeita é a própria esposa de Flávio, que segue foragida e está sendo procurada pelas autoridades. Compareceram no local do crime equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.