Publicado em 01/11/2017 às 16:24, Atualizado em 13/09/2024 às 19:36

Pai é preso acusado de estuprar filhas e sobrinha

Homem foi preso no bairro Aero Rancho, após ser denunciado pela filha, de 19 anos

Diário Digital,
Cb image default

Delegado Paulo Sérgio Lauretto está a frente das investigações (Foto: Arquivo DD)

Um homem de 49 anos foi preso, na noite desta terça-feira, 31, acusado de estuprar duas filhas e a sobrinha. 

O homem foi preso no bairro Aero Rancho, após ser denunciado pela filha, de 19 anos, que flagrou o pai abusando da prima, de apenas 12. 

De acordo com as informações do delegado Paulo Sérgio Lauretto, na noite de ontem, em uma residência no Jardim Carioca, a filha de 19 anos teria ido a cozinha, onde flagrou o pai passando a mão nas partes íntimas da prima, quando acionou a polícia. 

Na delegacia, a filha contou que também teria sofrido abuso, dos 6 anos 12 anos, pelo pai, mas não contou a ninguém, pois era ameaçada por ele. A filha de 13 anos do acusado, também relatou que já sofreu abusos pelo pai, desde os 11 anos de idade. 

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde confessou o crime, afirmando que se considera doente e não teria resistido. Ele foi preso e encaminhado para audiência de custódia. Lauretto afirmou, em entrevista ao Diário Digital, na manhã de hoje, que vai ouvir outras testemunhas. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).