Publicado em 25/10/2017 às 09:25, Atualizado em 13/09/2024 às 19:36

Pai, mãe e filho são detidos por tráfico de drogas em MS

Ao perceber a presença da polícia o jovem tentou se esconder, mas sem sucesso

Anna Gomes,
Cb image default
 Foto: Celso Daniel

Três pessoas da mesma família foram detidas pela Polícia Militar na noite da terça-feira (24) em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que pai, mãe e filho estariam envolvidos com o tráfico de drogas.

A polícia recebeu denúncias anônimas de que um jovem, em companhia dos pais estaria realizando a venda de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Bandeirantes e por volta das 21h, a equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi ao local constatar os fatos.

Os policiais, segundo o site JP News, viram quando o jovem de 18 anos, estava em frente da casa e correu ao perceber que seria abordado pela equipe da Rotai. Durante uma revista pessoal, os policiais encontraram várias porções de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas.

Questionado a respeito da droga, inicialmente o jovem confessou que vendia o entorpecente em companhia do pai e da mãe - um homem de 54 e uma mulher de 41 anos - que estavam no interior da casa. Autorizados pelos proprietários, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no interior e no quintal do imóvel.

Durante a busca, um "tijolo" de maconha foi encontrado enterrado no quintal da casa. Já dentro da residência, uma caixa com pacotes de cigarros do Paraguai foi apreendida, além de rolos de plásticos utilizados para embalar a droga para a venda.

Os três integrantes da mesma família foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Na delegacia, o suspeito de 18 anos mudou a versão sobre o caso e disse que somente ele era o proprietário do entorpecente e dos cigarros. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O pai e a mãe do suspeito foram liberados após prestarem depoimentos e negarem o envolvimento com o tráfico.