Buscar

PC prende suspeito de esfaquear homem no pescoço no Aero Rancho

Acusado de esfaquear homem no pescoço no Aero Rancho sábado (7) alega legítima defesa

Cb image default
Foto: Divulgação/PCMS

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro, homem suspeito de tentar matar Thiago Machado dos Reis, de 33 anos, a facadas na madrugada do último sábado (7) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS). O acusado alega ter agido em legítima defesa. A vítima foi atingida por facadas no pescoço e encontra-se entubada.

Conforme informações policiais, a prisão foi efetuada por policiais da 5ª Delegacia de Polícia (5ª DP). As investigações apontam que a vítima estava em conveniência do Aero Rancho quando se envolveu em briga com o autor. O acusado desferiu quatro facadas na vítima. Dois dos golpes atingiram o pescoço do rapaz, enquanto as outros dois foram no abdômen.

Os policiais identificaram o autor. O acusado possui passagens pela Polícia por receptação e porte irregular de arma de fogo. Na manhã de hoje, o homem se apresentou na 5ª DP e confessou ter cometido o crime. Alegou ter esfaqueado Thiago em legítima defesa.

O suspeito também entregou a arma utilizada no crime. A faca possui lâmina de cerca de 30 centímetros de comprimento. A Polícia Civil trabalha para apurar a alegação de legítima defesa do acusado. O homem segue preso.

Entubado - Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Thiago. A vítima foi internada em estado grave no Hospital Regional e transferido para a Santa Casa de Campo Grande. A última atualização da Polícia Civil aponta que o homem continua em “estado gravíssimo”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.