Buscar

PM resgata jovem mantida em cárcere privado pelo ex-marido por duas semanas em MS

A Polícia Militar soube do caso quando a irmã da vítima tentou visitá-la, mas foi impedida pelo ex-cunhado. O caso ocorreu em Nova Andradina (MS).

Cb image default
Divulgação

Uma jovem, de 18 anos, foi mantida pelo ex-marido por duas semanas em cárcere privado, em uma casa em Nova Andradina (MS) - a 298 km de Campo Grande -. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar nesta terça-feira (25).

Em conversa com a PM, a vítima relatou que há duas semanas tentou sair da residência e foi impedida pelo autor que a ameaçava de morte, caso fosse embora.

O caso foi denunciado pela irmã da vítima. A mulher teria tentado visitar a irmã, mas foi recebida pelo ex-cunhado, de 21 anos, que no momento não permitiu o encontrou. Após a negativa, a mulher acionou a PM que encontrou a situação de cárcere e privado.

Antes da Polícia chegar na casa, a irmã que denunciou o caso teria brigado com o ex-cunhado. A PM chegou ao local, solicitou que o suspeito abrisse a porta da casa e em conversa, o homem disse que mantinha a vítima em cárcere e privado por não "aceitar o fim do relacionamento".

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.