Buscar

Preso após fugir do Choque, motorista diz ter comprado munições de policial '

Motorista estava bêbado e foi preso na noite de ontem com 102 munições calibre 22 no bolso.

Cb image default

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. (Foto: Paulo Francis)

Homem de 48 anos, preso na noite de ontem após tentar fugir de equipe do Batalhão de Choque em um Ford Fusion, disse em depoimento que teria comprado as munições calibre 22 de um policial militar e que seriam usadas para caçar porco-do-mato na propriedade rural do primo.

Motorista de uma agência de turismo, o homem contou que comprou as munições em uma oficina onde estava com o carro para ser consertado. Segundo ele, o policial seria dono de uma conveniência ao lado do local e ofereceu a ele 200 munições por R$ 300.

Ele decidiu comprar as munições para levar para o primo caçar porco-do-mato em sua propriedade rural em Sidrolândia, a 70 Km de Campo Grande, no Assentamento Capão Seco. Nesse momento, ele foi até a conveniência do suposto policial e então bebeu quatro garrafas long neck de cerveja antes de ir embora.

Conforme o relato, por volta das 17h ele estava indo embora para casa e quando passou pela Avenida Calógera cruzou com a viatura da PM (Polícia Militar) e percebeu os sinais de ordem de parada, mas tentou fugir por estar com as munições.

Ele foi perseguido por aproximadamente duas quadras e então foi parado pelos policiais que realizaram a abordagem. As munições estavam no bolso do motorista que realizou o teste de bafômetro onde foi constatada a embriaguez.

Prisão – O homem foi preso na noite de ontem, após ser perseguido pelo Batalhão de Choque. Com ele os policiais encontraram 102 munições calibre 22. O homem aparentava visível embriaguez, por isso equipe do Batalhão de Trânsito foi acionada para realizar o teste de bafômetro que confirmou a presença de 0,65 mg/L de álcool.

O motorista foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, junto com as munições e o Ford Fusion foi entregue a sua esposa, já que estava com a documentação em dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.