Buscar

S.I.G de Sidrolândia desmonta a boca de fumo do “Oclinhos”

Na residência do acusado pasta base de cocaína e maconha foi encontrado

Cb image default
 

Os agentes do SIG da Policia Civil de Sidrolândia, estavam empenhados em descobrir o paradeiro de uma adolescente de 13 anos, que a mais de dez dias ao sai para ir à casa do namorado, que também é menor ainda não havia retornado, e segundo as informações a mesma poderia estar em um bar, pois já havia chegado alcoolizada em casa.

Policiais foram ao local e encontraram Renato Souza da Silva de 28, vulgo “Oclinhos”, e ao ser questionado se no interior haveria menores e se vendia bebidas para os mesmos, ele negou veemente, e também foi indagado se o mesmo teria algum entorpecente, que respondeu também negativamente, sendo que permitiu a entrada dos policiais no recinto.

Cb image default
 

Os agentes do SIG, em um quarto que era utilizado por Renato encontraram maconha e pasta base, sendo que a maconha estava embaixo da sua cama e a pasta base (uma pedra e alguns pedaços prontos para embalar) estava no interior de uma caixa.

A maconha apresentava-se ao todo em dezesseis porções, sendo que quatro estavam já embaladas, prontas para a venda, e outras doze porções ainda estavam por serem embaladas.

Além dos entorpecentes foram encontrada uma cédula de dinheiro da Colômbia (cinco mil pesos colombianos); dezessete cédulas de dinheiro nacional, três celulares, além de oito invólucros que seriam utilizados para embalar o entorpecente.

Mediante os fatos, os Policiais Civis pediram apoio da Policia Militar deram voz de prisão e o acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.