Buscar

Segurança mata ex a tiros e depois se joga à frente de caminhão na MS-306: 'As famílias estão em choque'

Delegado diz que já ouviu cinco testemunhas, sendo parentes dela e do suspeito do crime. Inquérito foi instaurado como feminicídio seguido de suicídio.

Cb image default
Divulgação

Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-marido após ele invadir a casa da tia da vítima, na noite desse sábado (14), em Cassilândia, a 419 km de Campo Grande. Em seguida, conforme a polícia, ele pegou a motocicleta e seguiu pela MS-306, sendo que após um tempo se jogou à frente de um caminhão e morreu na hora.

O delegado Rodrigo de Freitas, responsável pelas investigações, disse que o trabalho policial teve início durante a madrugada deste domingo (15) e a perícia continua sendo feita, nesta manhã. "Nós sabemos até o momento que foram de quatro a seis disparos na vítima. A arma já foi apreendida e será encaminhada para perícia", afirmou ao G1.

Conforme Freitas, a motivação do crime ainda está sendo apurada. "Ainda estamos verificando. Eu já conversei com 5 pessoas, que são familiares dele e dela. Eles deram mais detalhes do que ocorreu ontem e ainda estamos verificando a motivação do crime. Neste momento, as famílias estão em choque", disse.

A investigação preliminar aponta que o segurança tinha antecedentes de violência doméstica, o qual possuía medida protetiva, mas, o pedido foi feita por uma antiga companheira dele.

O inquérito foi instaurado como feminicídio seguido de suicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.